quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saias

às 13:41
Neste verão 2011 as saias estarão em alta , principalmente as mais curtas , com esse tipo de saia cintos mais grossos e com um estilo mais pesado caem melhor . Mas é preciso muitíssimo cuidado na hora de usá - las , pois suas pernas irão ficar bem á mostra . Outra tendencia são as saias com várias camadas e as de cintura alta .




As saias com várias camadas ficam melhores quando mais curtinhas , com bastante babados e estampas florais em um estilo " lady like ", mas tome muito cuidado , esse tipo de saia deve ser combinada a acessórios um pouquinho menos " fru - fru " e se a saia for florida é melhor usar uma regata lisa , para não sair por aí parecendo uma boneca ... (!) Combine - a com sapatilhas ou saltos baixos . 

      

 
 
As saias de cintura alta devem ser usadas para as meninas mais magrinhas e para o verão as de bandage e coloridas são perfeitas . Mas quem tem o tronco maior que as pernas deve evitar esse tipo de saia .

 Para as meninas mais baixinhas e de coxas grossas é importante usar saias que cubram as coxas , outra dica é usar saltos e meias em tons mais escuros que dão a impressão de alongar as pernas .

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Oi u sou meia gordinha mais adoro usar saia de cintura alta tem alguma ideia aii?

Blog Moda e cia . on 11 de fevereiro de 2012 às 04:07 disse...

Prefira as saias modelo evasê (aberto em A), se a cor for escura e sem estampas melhor ainda ;)

Anônimo disse...

eu sou magra e se nao fosse essas saias eu taria ferrada

e eu amo usar saias e que vc usa

Anônimo disse...

** Ameiii o blog !

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !