quinta-feira, 31 de março de 2011

Como usar calça skinny

às 16:38
Oi pessoal, como o frio está chegando as calças jeans são peças essenciais nos dias frios, uma das preferidas entre as garotas é a skinny, que possui uma modelagem bem justa e adaptada ao corpo, principalmente abaixo do joelho. Hoje darei algumas dicas sobre como usar a skinny, muitas vezes ocorrem dúvidas quanto ao uso do modelo. Ela fica melhor em meninas magras e altas, porém há truques para ser usada em outros tipos de corpo.

Esse tipo de calça cai bem com praticamente todos os tipos de calçados, no inverno é ideal para usar com botas, ou tênis. Os do tipo all star dão um ar descontraído no visual. Além das sapatilhas que são uma boa opção para o verão. Escarpins são outra ótima opção combinados a um look mais formal, já os coloridos deixam qualquer produção mais descontraída.

Na parte de cima o critério é saber o que fica adequado a seu tipo de corpo, dependendo desse critério , pode-se usar com casacos, boleros, coletes, cardigãs, regatas, batas...

Look 1

Nas meninas que são magrinhas e não tem muitas curvas, uma boa dica é investir em acessórios que deem volume e chamem atenção para o quadril, cintos e sobreposições como coletes e peças de diferentes comprimento e cores ficam ajudam a dar esse efeito.


Neste look usei peças mais chamativas na parte de baixo, como os rasgos na calça e o cinto, para dar a impressão de mais volume ao quadril


Look 2

Já nas meninas com quadril largo, a dica é justamente o contrário, um bom truque é usar acessórios que chamem a atenção para outras partes do corpo, como camisetas com uma estampa diferente, colares e brincos um pouco maiores, blusas de ombro caído, entre outras peças. Ou seja o importante é desviar a atenção do quadril. Já que o importante é desviar a atenção do quadril, fuja de calças com rasgados, bordados ou algo mais chamativo. Cores escuras também ajudam.


Perceba que nesta produção eu utilizei acessórios que chamassem mais atenção, como o lenço e o tênis por exemplo, assim tirando a atenção do quadril


 Bom, como vocês já viram é possível criar vários looks com de vários estilos diferentes com a skinny, então abaixo seguem algumas fotos para servirem de inspiração para vocês :





 Espero que tenham gostado das dicas, até mais !

3 comentário (s):

Animais Fofinhos S.A. on 1 de abril de 2011 às 07:36 disse...

Gostei bastante das suas dicas para usar as a skinnys!

Unknown on 20 de abril de 2011 às 12:06 disse...

ameii o blogggg

Anônimo disse...

amei oque vc falo eu tava em duvida cominha roupa agora jacei o que vou usar .
obg beijos......

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !