quinta-feira, 19 de maio de 2011

A moda das cores no inverno

às 14:43
Oi gente ! Hoje irei resumir o assunto desse post em uma pergunta, e óbviamente uma resposta : " Qual é a cor da moda nesse inverno ? Resposta: COLORIDO ! "
É isso mesmo, a moda de super cores vem com TUDO nesse inverno ! A expressão correta desta tendência é colour blocking, que significa " briga de cores ".
Mas, ao contrário do que muitos pensam, existe sim uma maneira de entrar nessa tendência sem usar calça skinny colorida com tênis de cano alto, e ficar igualzinho ao RESTART
Para se jogar nesta tendência, é só seguir as dicas abaixo :
  1. Se você ainda tem um pouquinho de medo de arriscar nas cores, a dica é combiná-las sendo o mais próximas possível. A rodinha de cores abaixo pode auxiliar você a saber quais cores são mais próximas uma da outra. Quanto mais perto elas estiverem na rodinha, mais " básico " irá ficar seu look.



Outra opção é usar peças da mesma cor, com apenas tom variando. Ou então, use apenas uma peça colorida, só a meia calça, só o sapato, o cinto, a bolsa, a saia, a blusa, entre vários outros. Agora veja alguns looks deste tipo :




 2. Se você não tem medo de ousar nas cores, aposte em cores contrárias. Na roda de cores é só ver quais são as cores opostas, por exemplo : o amarelo é oposto ao roxo, e o azul escuro ao laranja claro. Mas, se você pertence a esse grupo, a dica principal é : invente e misture bastante !
Abaixo, alguns looks para inspirar você :




#Ficadica : se você estiver usando duas ou mais peças coloridas, use um calçado discreto. Caso contrário pode usá-lo colorido também .

Obs : essas são dicas para que você entenda melhor como usar e combinar peças coloridas, mas lembre-se sempre, nenhuma regra supera a inspiração !


Espero ter ajudado, beijoos !

0 comentário (s):

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !