segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lindos e ... volumosos ? Sim !

às 11:08


Oi gente, hoje dei uma olhadinha em alguns sites e blogs, e descobri que a tendência da estação quanto a cabelos, são os fios volumosos e desestruturados. É isso mesmo, se você passou a vida toda se preocupando com chapinha e afins, pode relaxar!

Para quem tem os fios naturalmente volumosos e/ou cacheados, a tendência é perfeita, pois assim podemos parar por algum tempo de nos preocupar em deixar os fios lisos. Mas, não para por aí, os fios volumosos não são sinônimo de fios desarrumados! Se seu cabelo já é volumoso, passe apenas um creme anti-frizz antes de sair de casa.

 E para quem tem o cabelo sem volume, não se preocupe, uma bela escova, baby liss ou até mesmo bobes resolvem seu "problema".

Cabelos curtos não precisam fugir da tendência ! Tem sim como aderir aos cortes curtos e com volume. E além de tudo, essa opção perfeita para quem não tem muito tempo e/ou paciência de domar os fios diariamente.

Para quem tem os fios médios, o cabelo volumoso fica ótimo, para causar esse efeito, ele pode ser cortado em camadas. Algumas mechas também podem destacar o visual.

E os cabelos longos, que continuam sendo preferência nacional, continuam com tudo!  Mas o corte outono-inverno 2011 ganha um estilo mais moderno com o visual desconectado, e repicado.

Abaixo alguns exemplos de cabelos volumosos, e bonitos:












Lembrem-se sempre pessoal, se você quer deixar seu cabelo lindo e volumoso, a dica principal é fazer um corte que cause esse efeito, os principais são: repicados e em camadas.

Bom, eu AMEI a nova tendência, pois sempre adorei cabelos volumosos -principalmente cacheados- , espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, os comentários estão à disposição !

Beijoooos e até a próxima!

2 comentário (s):

Cellyh on 14 de setembro de 2013 às 13:13 disse...

Olá! Muito bom o seu blog!
Estou te seguindo viu!
Veja o meu, e se puder retribuir estarei muito agradecida.
-->> http://fika-bonita.blogspot.com.br/
Abraços

Cellyh on 14 de setembro de 2013 às 13:15 disse...

Olá! Muito bom o seu blog!
Estou te seguindo viu!
Veja o meu, e se puder retribuir estarei muito agradecida.
-->> http://fika-bonita.blogspot.com.br/
Abraços

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !