quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coleção de roupas da Emma Watson ( a Hermione de Harry Potter ) & como usar vestido xadrez ( tendência )

às 19:57
A Diva Emma Watson além de ser linda ( apesar de eu preferir o cabelo dela longo ), também é dona de um super bom gosto para moda, tanto, que lançou uma coleção de roupas muito lindas, e o melhor : roupas ecológicamente corretas ! Isso mesmo, a coleção de Emma é toda feita com tecidos biodegradáveis e reciclados ! As roupas são feitas em parceria com a marca People Tree, e eu achei bem legal, não só por as peças serem bonitas, mas também pela questão ambiental. Todo mundo vive falando em ajudar ao meio ambiente, e acho que quem tem condições, deve ajudar da maior forma possível, assim como a Emma fez ! Para as aspirantes a estilistas produtores de moda entre outros, ( como eu, hihi ), acho que essa proposta ambiental é uma ideia pra lá de ótima ! Enfim, eu adorei a ideia e acho que quem pode devia fazer igual , e a gente que tal começar a pensar mais no meio ambiente e comprar roupichaas ecológicamente corretas ? Quem não quer ter peças lindas e ainda ajudar ao meio ambiente ?
Bom, para quem quiser comprar as peças, elas estão à venda nesse site, para acessá-lo clique aqui.





 
Vendo os looks da marca da Emma ( da qual ela mesma foi modelo nas fotos acima ), gostei do vestido xadrez preto e branco, então vou colocar abaixo algumas inspirações de como usar essa peça, aliás xadrez é tendência desse inverno ! Então, vestido xadrez, no inverno fica ótimo com :

VESTIDO + MEIA CALÇA + ANKLE BOOT



Claro que vestido xadrez fica legal em várias outras combinações, mas isso vai ficar para outor post pessoal ! Beijos, e aí gostaram ?


2 comentário (s):

J. Malukinhaa *-* on 1 de julho de 2011 às 18:30 disse...

Oieee, mto obrigada pela visitinha lá no meu blog viiu ?
gostei mto do seu blog tbm .. tava aqui vendo alguns looks e adorei ,
pode ter certeza q voltarei aqui mais vezes..
parabéns pelo blog ,
se quiser seguir o meu tbm ^^
é só voltar lá, www.umparaisoparticular.blogspot.com.br
bjinhu cat ;*

The Glam on 1 de julho de 2011 às 18:50 disse...

Oiee eu sou a Ana dona do blog The glam [http://theglamphoto.blogspot.com/] obrigada por tudo que você disse sobre o blog, adorei seu blog, quando tiver um tempo nós podíamos pensar em uma parceria?!?

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !