sábado, 4 de junho de 2011

Fashion rio verão 2012

às 18:40
Oi pessoal , hoje vou falar um pouquinho sobre o fashion rio verão 2012 para vocês. Não sei se vocês lembram, mas eu já havia falado aqui no blog sobre o são paulo fashion week inverno 2011 ( caso você queira ver a cobertura do SPFW do Moda & cia. clique aqui ), que na minha opnião foi melhor do que o fashion rio verão 2012, mas tenho certeza que é pelo fato de eu adorar a moda outono/inverno. Bom, mesmo assim o fashion rio está muito lindo. Selecionei os vídeos que mais gostei da temporada de moda carioca, e aqui estão eles :

Lenny : essa coleção é bem variada,  há peças de várias cores diferentes. Eu particularmente, gostei muito do desfile, e o melhor de tudo é que as peças não são como na maioria das coleções, que são muito extravagantes e fogem totalmente do estilo de roupas fora das passarelas, pelo contrário, são peças que podem ser facilmente adapdas ao nosso estilo habitual. O vídeo do desfile da coleção encontra-se abaixo :

Alexandre Herchcovitch : essa coleção de alexandre herchcovitch também está muito linda, os looks da coleção são compostos basicamente por : branco, jeans, azul , e também são peças que podem ser facilmente adaptadas ao dia-a-dia. Vale a pena conferir :


Atriya : esse desfile possui peças bem estampadas e coloridas, além de cortes geométricos e diferentes. Eu gostei bastante da coleção. Para quem quiser conferir o desfile, - que vale muito a pena- , o vídeo está abaixo :

Cantão: Com traços geométricos, cortes e texturas descontraídos, as peças desse desfile possuem muitas cores, e lembram a arte abstrata. Eu amei a coleção, também, não havia como uma pessoa que adora arte abstrata não gostar ! Para quem quiser ver, o video está aí :







Então pessoal, gostaram ? Qual dessas coleções foi a melhor para você ? Se você quiser ver mais informações sobre o fashion rio, nesse site há uma cobertura muito boa da semana de moda :  http://estilo.uol.com.br/moda/fashionrio/2012/verao/ . Até a próxima !


0 comentário (s):

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !