segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cachos perfeitos ! Sem baby liss, sem escova, sem bobes !

às 08:02
Oi pessoal, eu encontrei uma maneira megafácil# de fazer lindos cachos. Esse post é para você, que têm o cabelo liso ou ondulado, mas sonha em ter mega caracóis ... Eu encontrei essa explicação no blog Mulheres que tem Algo a Dizer ...
Então, vamos lá ?

Você vai precisar de : um pente, tiras de tecido, e um pouco de água.






1º passo : umedeça as partes do cabelos que você deseja enrolar.
2º passo : com as mechas úmidas, enrole-as em volta da tira de tecido e depois dê um nó nas pontas da tira. Repita isso por todo o cabelo.
3º passo : faça todo este processo à noite e durma com o cabelo enrolado. Ao acordar pela manhã, solte os cachos e se quiser, fixe com um pouco de spray.



Resultado :


 *-* eu amei esse coquezinho, deixa qualquer visual mais girlie ! S2

Gostaram pessoal ? Quem resolver testar, comente sobre o resultado hein ! Beiiiiiijos !



5 comentário (s):

Midian Novais. on 26 de julho de 2011 às 11:31 disse...

Adoreeeei a dica flor ! Vou testar fazer :D

Beijinho ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com

Luciana on 26 de julho de 2011 às 14:09 disse...

oi

muito legal a dica, adorei seu blog :)

estilorosa.blogspot.com

Lili on 30 de julho de 2011 às 09:01 disse...

oi flor, seguindo o blog.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Luciana on 30 de julho de 2011 às 10:19 disse...

oi
obrigada por retribuir a visita

otimo fds p vc

Anônimo disse...

Eu fiz e deu certo *-*
Quando eu fui ser florista de um casamento eu fiz com baby liss, e na hora de entrar na igreja meu cabelo tava super lizo :S os cachos tinha saído totalmente :$
Ai se eu soubesse disso antes! Eu faço e dura o dia inteiro !
Muito bom tá de parabéns ! Beijos :*

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !