domingo, 24 de junho de 2012

Tendência : tiara de flores

às 13:53
Olá pessoal :) Há um tempo, tenho percebido a presença de tiaras e headbands com flores em vários blogs e sites de moda. Essa tendência é super usável ( pelo menos eu usaria ), fofa, e com certeza essas tiaras dão um toque muito romântico ao seu look ! Vamos ver algumas fotos de looks com essa nova tendência ?



Para vocês não ficarem só na vontade de ter uma coroa florida, vou mostrar-lhes um vídeo, que explica de maneira muito simples, como você mesma fazer a sua tiarinha :) Veja o vídeo clicando aqui .
É basicamente o seguinte : primeiro você pega algumas flores ( naturais ou artificiais ) e enrola cada uma delas em uma pedaço de arame, depois enrola o arame de todas as flores em uma linha grossa. E pronto ! É só amarrar sua headband no seu cabelo !

Caso você queira comprar sua coroa de flores, na loja Topshop e na Debenhams você encontra. Para ver as tiaras dessas duas lojas clique aqui e aqui :) ( As duas lojas entregam no Brasil ).

No Brasil a tendência ainda não ficou muito famosa, mas as meninas do lookbook e famosas já estão usando bastante !

Vanessa Hudgens e Katy Perry usando headband de flores ;
Esse tipo de tiara também é muito usado em casamentos, por noivas, damas de honra e madrinhas. Veja só :

 


Espero que tenham gostado das dicas :)
Beijos e até mais !

8 comentário (s):

Daniela on 26 de junho de 2012 às 07:54 disse...

Eu curto essa tendência, mas não usaria
porque não combina muito com o meu estilo!
Tá rolando um sorteio no blog,
não deixe de participar!
Bjs, Dane
@Boatoschics

Anônimo disse...

lindo ><'

Anônimo disse...

lindoo parabens pelo postt

@vitoriarocha_f on 4 de julho de 2012 às 09:07 disse...

Não sei se teria coragem de usar ;//

Animais Fofinhos S.A. on 9 de julho de 2012 às 16:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Animais Fofinhos S.A. on 9 de julho de 2012 às 16:57 disse...

Adorei o post e a tendência tbm ! :)

Unknown on 3 de agosto de 2012 às 04:05 disse...

ooooi eu adorei seu blog,fique um tempão olhando seus post,que são lindos amei,amei de mais super fofo.da uma passada la no meu também acho que vc vai gosta.bjs erica do blog loucaporroupa.blogspot.com
tchau tchau

Blog Moda e cia . on 3 de agosto de 2012 às 12:02 disse...

Já visitei seu blog Erica ! Muito obrigada linda :)

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !