sábado, 1 de setembro de 2012

Camisa : Uma Peça Especial

às 21:20
Oi gente! As camisas começaram sendo uma peça masculina, mas hoje também fazem sucesso entre mulheres das mais variadas idades.


São ótimas para ocasiões formais, e há modelos que deixam os looks mais divertidos. Tem para todos os gostos!


Há vários modelos de camisas : jeans, transparentes, xadrez, de seda, floridas, listradas ...

O modelo que mais me chama atenção é a camisa vazada. E o melhor é que você mesma pode fazê-la em casa, apenas com uma tesoura - e cuidado - e voilá, sua camisa linda - e fashion - está prontinha para o uso :)


 Um truque bem legal para dar estilo ao seu look, é usar a camisa amarradinha. Mas cuidado para não sair por aí parecendo que vai pra festa junina, ok ? A dica é não usar peças que lembrem o jeitinho caipira, junto com a camisa amarrada, por exemplo: não use bota e acessórios de couro junto com a camisa amarrradinha.


Meu look com camisa:


Bom, é isso! Quem achou que camisa era só para looks sociais se enganou!
Gostaram? Comentem :)


1 comentário (s):

Anne on 2 de setembro de 2012 às 07:53 disse...

amei seu look, quero uma dessas camisas, mas ate agora nao achei uma que ficasse bacana pra mim hehe (ah, sou eu na foto sim meu anjo) ;** parabens seu blog esta lindo!


WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !