quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novidade aqui !

às 11:59
Boa tarde pessoal, ( aliás que tarde linda aqui em SP não ? ), hoje de manhã, antes de pegar a estrada, tive uma ideia de look que gostei, e logo pensei: " porque não colocá-lo no blog ? ", e foi a partir disso que tive a ideia de fazer o look da semana, é claro que vários outros blogs já tem umum  look da semana, ou look do dia, mas enfim, eu acho uma boa proposta, pois ajuda naqueles dias " não tenho o que vestir " e também dá ideias para criar outras produções.
Será um look por semana ( lógico ), sei que se fosse por dia seria melhor, porém nõ tenho tanta criatividade assim !
Ás vezes serão fotos de produções minhas, outras de montagens ( feitas por mim ) e também looks de famosas ou de outras pessoas. Vou tentar sempre achar algo o mais próximo da realidade possível, afinal de contas, não é muito fácil se inspirar em um look da passarela ou em algo que não seja acessível.
Os posts do look da semana teram início após o feriado de páscoa.

Então, até o próximo post e boa páscoa pra todos !

2 comentário (s):

Lett on 26 de abril de 2011 às 13:30 disse...

Achei muito legal essa idéia !
Eu vou estar acessando sempre para ver as novidades ...
Bjoos

Blog Moda e cia . on 26 de abril de 2011 às 14:49 disse...

Obrigada, fico feliz que esteja gostando lett

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !