terça-feira, 14 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week

às 17:35




- Desfile do São Paulo Fashion Week

Oi pessoal! Para quem gosta de desfiles de moda, eu tenho ótimas sugestões a oferecer!
Nessa semana está acontecendo o SPFW verão 2012, eu não vi muitos desfiles, mas já assisti a outras edições do evento e gostei muito. Todas as vezes em que assisti a semana de moda de SP, vi os vídeos pelo youtube.com, ou pelo UOL, site cujo irei falar hoje.
No UOL, sempre que está acontecendo um evento relacionado a moda, eles fazem uma cobertura bem completa. E foi assim que surgiu o blog, como eu sempre interessei-me por moda, certo dia, entrei no UOL e encontrei a cobertura do São Paulo Fashion Week de inverno de 2011, comecei então a assistir os vídeos, e me interessei mais ainda por moda, foi neste momento que tive a ideia de criar um blog sobre o assunto.
Enfim, já acompanhei alguns eventos de moda pelo UOL, e vale muito a pena. E já que sempre que acontece um evento assim, eu posto aqui no blog os desfiles que mais gostei, resolvi inovar, porque às vezes, o desfile que eu gosto, não é o desfile que você gosta, então nada melhor que mostrar onde encontrar uma cobertura completa, para quem estiver interessado.

A cobertura dos desfiles você encontra aqui :  http://estilo.uol.com.br/moda/spfw/2012/verao/index.htm


- Desfile da Tufi Duek

- Sandálias melissa fazem sucesso no SPFW verão 2012


- Make do desfile de Herchcovitch
 Gostaram ? Beijos !

3 comentário (s):

DE TUDO UM POUCO on 15 de junho de 2011 às 18:02 disse...

Adorei o look do Tufi Duek.


http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Blog Moda e cia . on 21 de junho de 2011 às 15:02 disse...

qe bom qe vc gostou ! entrarei no seu blog !
:D

www.bandasemodasemprecomvoce.com.br on 18 de julho de 2011 às 04:57 disse...

Oi Carol, =X é a Nicole, sabe o Herchcovitch? Ele faz a decoração de copo de requeijão tbm!! SAHUSAHSUAH'

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !