quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmalte tubinho, coleção pop 4 you

às 09:39
Oi pessoal, espero que todos estejam bem ! Essa semana, eu usei o esmale " tubinho ", da coleção " Pop 4 you ", o que eu não sabia, era que o esmalte tinha efeito fosco ! Pois é, eu nunca tinha usado um esmalte fosco antes, mas gostei do efeito ... Porém, depois que eu terminei de passar o esmalte, apliquei um secante da AVON, e óbviamente, acabou dando brilho, e o efeito fosco, foi embora =(, mas també ficou legal também !
A cor é um cinza claro, da Risqué veja algumas fotos que tirei :


Beijos !


1 comentário (s):

Lili on 8 de julho de 2011 às 22:18 disse...

adoro essa cor.
Querida obrigada pela visita no blog, já estou seguindo o seu.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !