segunda-feira, 11 de julho de 2011

Linha de maquiagem da saga crepúsculo

às 14:44
Oi pessoal, tudo bem ? Bom, hoje eu estava pesquisando umas fotinhos da saga crepúsculo ( que eu amo de paixãaao ) e descobri que a saga tem uma linha de maquiagens. Pois é, desde setembro de 2009 , e eu hiper fã, nem desconfiava #fail ... Já faz tempo não é pessoal ?? Mas mesmo assim decidi postar, para outras fãs que ainda não sabeem da " novidade " .  Bom, é perfeito pra quem ama make ( eu ) e a saga ( eu ) , hahahaha ...

A linha chama-se Twilight Beauty, é feita pela marca DuWop, e dividida em 2 coleções: Luna Twilight e Volturi Twilight. Abaixo você vê uma foto, e para mais informações visite o site da linha : Twilightbeauty.com



 

3 comentário (s):

Gorete Sousa on 12 de julho de 2011 às 06:42 disse...

Oi minha linda,
Tks pela visita... respondendo a sua perguntinha... acho vc muito nova pra colocar salto, acho que destoa em meninas da sua idade!
Na sua idade, vc deve abusar das flats e salto 3.
TUDO tem seu tempo certo, tenha certeza que ficara LINDA tb sem salto.
Bjao

Midian Novais. on 13 de julho de 2011 às 11:49 disse...

As cores são lindas ! adorei essas makes :D

Beijinho ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com

Káren Araújo on 14 de julho de 2011 às 17:04 disse...

Já conhecia a linhaa!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !