sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nova tag do blog : o que eu uso ?

às 13:26
Oi pessoal, hoje tive a ideia de criar uma nova tag para o Moda & cia. , chama-se ' O que eu uso ? ' ;
Nessa tag, as leitoras do blog que tiverem alguma dúvida sobre o que usar, em alguma festa ou evento é só mandar a pergunta neste e-mail : carol.kbarros@hotmail.com ;

Essa tag está sendo feita para ajudar as meninas que muitas vezes tem dúvidas sobre o que usar em certas ocasiões ;

Eu espero que vocês participem e que ajude vocês !

Beijinhos & boa sexta-feira pra vocês ! S2 *

1 comentário (s):

Milláh on 12 de setembro de 2011 às 19:18 disse...

oi, vc me perguntou como fazer parcerias e eu vim responder =D
é só vc criar uma página, colocar o banner dos blogs parceiros e o link, espero ter ajudado
bjs

http://milla-notciasteen.blogspot.com/

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !