terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que eu uso com ... ?

às 13:39
Oi pessoal , hoje vou fazer o primeiro post do " o que eu uso ? " ;
Uma amiga & leitora fiel do blog , chamada Rafaela, me pediu uma ajudinha sobre qual make ela poderia usar em uma festa de formatura. E é claro que isso depende muito do resto do look, já pensou seu vestido amarelo e sua make verde-limão ? #fail
Esse post é especialmente para a Rafa, mas pode ajudar e inspirar outras meninas, viu gente ?!
Bom, como o vestido dela é branco & florido com cores claras, a make não pode fugir muito disso. Então eu pesquisei e encontrei duas opções que na minhã opnião cairiam muito bem com seu look Rafinha ;
Vamos lá ? Então, que make você pode usar com um vestido florido bem delicado ?

Opções :
<> 
Eu gostei dessa make porque acho que combina perfeitamente com o vestido da Rafa que é florido, já que o vestido é delicado, a make pode ser com sombra lilás com glitter e um batom bem clarinho com gloss ; )




Essa make tem sobra branca com glitter, e sombra preta no côncavo do olho. Já o batom é rosa clarinho. E você pode finalizar com rímel, lápis na linha d'água e pode " eliminar " o preto no côncavo do olho se quiser deixar o look mais clean e/ou girlie ;)


4 comentário (s):

Amanda Souza on 13 de setembro de 2011 às 15:42 disse...

Adorei a make flor
e eu amo make *-*
http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/kristen-stewart-moda.html
Bjoos =)

Anônimo disse...

adorei essa make

Anônimo disse...

Amei muito lindo.

Anônimo disse...

ADORO AS MAKES POR ADORA AMO ESSE SITE ... :)

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !