quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tendências do inverno 2012

às 18:22
Olá meninas, agora que o inverno já está aí, vou falar para vocês como ficar quentinha - e fashion - com as peças que vão bombar nessa estação !



Couro
O couro é tendência em quase todos os invernos e dessa vez não vai ser diferente ! As jaquetas são o foco principal, e além disso, a jaqueta de couro é uma peça muito democrática, que você pode usar com vestidos, camisetas entre outros ... As saias e calças de couro também ganham destaque na estação, e dão um ar fashion ao seu look.


Pele
Mas é pele artificial, né pessoal ! Essa tendência é super útil nos dias de frio rigoroso do inverno, e além dos famosos casacos de pele, você pode usar também cachecóis.



Saia Plissada
Fácil de usar, esse item fará sucesso no inverno. A saia aparece de várias formas : colorida, de couro, florida ... A peça é super fashion e dá para usar desde o "passeio no shopping" até a "formatura da prima" :)Use a saia com uma meia calça para ficar bem quentinha no inverno !


Tocas
As tocas dão um charme a qualquer look ! E o melhor é que há uma variedade enorme, que atende vários gostos e preferências. Use e abuse dessa peça nessa estação :)



Então é isso pessoal :) Espero que tenham gostado ! Beijos !


2 comentário (s):

Animais Fofinhos S.A. on 9 de julho de 2012 às 16:50 disse...

Adorei as saias plisadas! :)

Anônimo disse...

Eu simplesmente AMO essas tocas *-*

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !