terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendências de Make Inverno 2012

às 14:33
Oi gente, hoje vou mostrar para vocês as tendências de make desse inverno.


Batom vinho


Essa é a maior tendência dessa estação ! Quando usar o batom vinho, prefira deixar a sombra mais básica, se não seu make corre o risco de ficar exagerado. Essa tendência é ótima para meninas que gostam de um look mais glam.

Delineador diferente


O delineador preto ficou para trás, a tendência agora são os coloridos, com glitter, brancos ... Se seu delineador já for bem colorido, deixe a boca mais básica. Essa tendência combina com meninas que tem um estilo bem divertido, e é interessante também para quebrar os looks monótonos típicos do inverno. Ou seja, se você estiver com um look todo preto, marrom ou cinza, aposte em um delineador colorido para deixar seu look mais despojado!

Make nada


Ao contrário do que muitas pensam, essa make não é para você sair sem maquiagem nenhuma ... O objetivo é justamente usar uma maquiagem que seja meeeeeeega básica e que tenha um ar de natural. Sabe aquelas famosas que você vê na revista que está maravilhosa e parece que está sem maquiagem nenhuma ? Então ... inspire-se nelas para fazer a make "nada" :) Essa make combina muito com meninas com um estilo básico e/ou romântico.

Gostaram? Qual tendência mais combina com você?
Beijos!

0 comentário (s):

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !