sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Look da Semana

às 12:56
Olá pessoal, o look dessa semana é lindo - na minha opinião -, e é super pink e fofo ! E além do look lindo, a paisagem também é maravilhosa ! Achei esta linda produção no lookbook :)




A linda das fotos usa uma blusa cropped rosa , que tem várias flores ( reparem bem ), e uma saia plissada branca linda ! Os acessórios são óculos de sol branco e uma bolsa carteira bege. Nos pés a linda usa um all star bem básico, também branco. Um charme total né ? Amei ! O look tem uma pegada romântica e ao mesmo tempo divertida :)

Espero que tenham gostado, mil beijos ;*

7 comentário (s):

Animais Fofinhos S.A. on 3 de agosto de 2012 às 14:05 disse...

Adorei esse look TBM! *--*

Bafos da Blogsfera on 4 de agosto de 2012 às 11:02 disse...

SEU BLOG É TÃO FOFO! Parabéns linda!
bjs
candyces.blogspot.com

Anne on 5 de agosto de 2012 às 04:49 disse...

Oiii GATA, obrigada pelo comentário em meu blog. Super amei teu espaçoo! :) Ja estou seguindo. Super beijoo.


WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

Unknown on 5 de agosto de 2012 às 19:46 disse...

Lindo look, estou te seguindo de volta!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

Fabi Lemos on 6 de agosto de 2012 às 09:34 disse...

Oi moça!
Obrigada pela visita!
Já estou seguindo seu blog, muito fofo o seu cantinho!
E... já postei sobre a minha lojinha virtual de bijus... dá uma olhadinha lá!

Beijocas!
fabbilemos.blogspot.com

Blog Moda e cia . on 1 de setembro de 2012 às 20:21 disse...

obrigada meninas

Gisele ♥ on 14 de outubro de 2012 às 18:19 disse...

Carminha e voce?

Postar um comentário

- Por favor, só comente se for relativo aos assuntos do blog.
- E eu AMO quando vocês comentam viu !